Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Requerimento solicitando a vacinação dos profissionais da imprensa é protocolado por Daniel Nascimento

O Brasil é o país com maior número de jornalistas mortos por covid-19. Foram mais de 169 mortes registradas de abril de 2020 a março de 2021.

Publicado

em

O Vereador Daniel Nascimento protocola em Sessão Ordinária na Câmara de Palmas, última terça (8), requerimento que solicita juntamente a Secretaria Municipal de Saúde, a vacinação dos profissionais da imprensa no município de Palmas.

O Requerimento tem o intuito de incluir trabalhadores como jornalistas, radialistas e demais profissionais da imprensa no grupo prioritário da vacinação contra a Covid-19 em Palmas, e se dá por necessário uma vez que dados da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), divulgados no dia 06 de abril de 2021 revelam que o Brasil é o país com maior número de jornalistas mortos por covid-19. Foram mais de 169 mortes registradas de abril de 2020 a março de 2021.

“No momento de pandemia a comunicação se tornou uma ferramenta mais que essencial. A imprensa que trabalha com dedicação para levar as informações à população, precisa ser cuidada nesta época difícil”, destacou o vereador.

PUBLICIDADE