Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Requerimento de Mauro Lacerda solicitando a instalação de uma unidade do CCZ na região Sul é aprovado pela Câmara Municipal

O Centro de Controle de Zoonoses na Região Sul será benefício para os moradores

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Palmas, foram aprovados em unanimidade diversos requerimentos do Vereador Mauro Lacerda (PSB), entre eles a criação e instalação de uma unidade do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) na região Sul.

Segundo Lacerda, a execução deste requerimento trará mais praticidade ao povo de Palmas, pois o CCZ da capital é muito distante para os moradores da região Sul, principalmente os de Taquaruçu e Buritirana. “Este requerimento, sendo aprovado, facilitará para que a prefeitura possa atender a demanda de Palmas, que é grande. Muitos protetores independentes têm me procurado e denunciado as dificuldades que tem em relação ao atendimento na área de castração e na busca de animais doentes”, pontuou o vereador.

Na oportunidade, os vereadores Folha (Patriota), Joatan de Jesus (Cidadania), Iolanda Castro (PROS), Waldson da AGESP (Avante), Marilon Barbosa (DEM) e Rubens Uchoa (Cidadania) parabenizaram a solicitação do vereador e pediram a subscrição nos requerimentos do parlamentar.

Nas redes sociais, Lacerda destacou a importância da construção do Centro de Controle de Zoonoses na região Sul que tanto carece de atenção do Poder Público.

Durante a votação foram aprovados outros requerimentos do vereador. Confira:

• Revitalização das praças do Setor Maria Rosa, bem como a manutenção dos brinquedos e da academia ao ar livre.;

• Roçagem, poda das árvores, limpeza geral e recolhimento de entulhos e galhadas das áreas públicas da Quadra 1306 Sul, principalmente da praça, bem como dos lotes vazios.;

• Retorno do funcionamento normal do transporte coletivo urbano da linha 540 (Eixão Taquari)

PUBLICIDADE