Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Republicanos anuncia Damares Alves como pré-candidata ao Senado pelo DF

Pelas redes sociais, a ex-ministra mostrou que sua campanha estará pautada na defesa das crianças, das mulheres e dos idosos

Publicado

em

damares alves

A ex-ministra Damares Alves (Republicanos) vai disputar a vaga do Senado pelo Distrito Federal. A decisão foi oficilizada nesta segunda-feira (25).

“Precisamos fazer uma reforma penal, aumentar a pena dos abusadores de crianças e idosos no Brasil. Por isso estou me colocando como pré-candidata”, disse ela.

Damares atuou por muitos anos como assessora parlamentar de senadores, tendo participação importante em vários projetos, ações e até na CPI da pedofilia.

Pelas redes sociais, a ex-ministra mostrou que sua campanha estará pautada na defesa das crianças, das mulheres e dos idosos. “Os espaços de poder precisam ser preenchidos nesta nação, para que este país se transforme num lugar mais seguro para nossas famílias”, declarou Damares.

Outro ponto apresentado por ela sobre seu interesse de disputar o Senado é o cerceamento do nosso direito de culto no Brasil. “Algumas decisões de um certo poder que colocaram em xeque outros poderes e a liberdade de expressão, me motivaram a ser pré-candidata ao Senado”, disse ela. “Tem gente invandido competências constitucionais no Brasil. Tem gente que terá um recado do povo brasileiro da maneira mais democrática”, completou.

PUBLICIDADE