JM NOTÍCIA

“Reitero minha confiança no projeto 22”, diz pastor Amarildo em nota

Da Redação JM Notícia

“Reitero minha confiança no projeto 22”, diz pastor Amarildo em nota

Uma foto do candidato a governador do Tocantins, senador Vicentinho Alves (PR), e do candidato a vice-governador Divino Bethânia (Pros), de joelhos em frente a um altar com a Dona Juscelina, uma líder Quilombola na cidade de Muricilândia -TO, supostamente rezando por eles, tem ganhado as redes sociais de todo o Estado e gerado diversos questionamentos entre os líderes evangélicos.

A foto foi tirada nesta quarta-feira (30), durante uma caminhada no município, e teria levantado vários rumores de que a senhora que aparece na foto seria uma Mãe de Santo.

Em resposta aos questionamentos, o senador Vicentinho enviou justificativa ao presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Madureira do Estado, pastor Amarildo Martins, na qual afirma: “estava com uma grande multidão juntamente com o Prefeito Alessandro e entramos naquele recinto para pedir votos “. O candidato disse ainda, que foi constrangido a ficar de joelhos, e que os presentes notaram isso.

Além da Convenção de Madureira, o senador Vicentinho recebeu o apoio da Convenção Cadetins, e de lideres da Convenção Ciadseta no Tocantins.

Ao JM Notícia o pastor Amarildo Martins reforçou que continua firme em seu propósito de apoiar o Senador Vicentinho ao Governo do Tocantins, e recomendou que os lideres evangélicos continuem o trabalho de apoio ao Senador.

NOTA DA FECCAMTO

A presidente da Federação das Casas de Culto de Matriz Afro Brasileira do Tocantins (FECCAMTO),  Iyalorisa Ifalore – Roberta de Osoguiã, afirmou ao site JM Notícia que a Dona Jucelina, citada na matéria,  não é Mãe de Santo:

Dona Jucelina, líder Quilombola não é mãe de santo de nenhuma das denominações dadas aos cultos de Matriz Afro no Tocantins“, afirmou a Presidente.

CONFIRA A NOTA DO PASTOR AMARILDO

Srs Pastores e Membros da Nação Madureira no Estado do Tocantins e a quem interessar possa. …

Senador Vicentinho Alves, candidato a Governador do Tocantins

Ouvi o NOSSO candidato ao governo do Estado do Tocantins, Senador Vicentinho Alves nesta manhã e me foi esclarecido o seguinte:

“Pastor Amarildo, eu estava fazendo caminhada em Muricilândia com uma grande multidão juntamente com o Prefeito Alessandro e entramos naquele recinto para pedir votos.

Fui constrangido a ficar de joelhos, todos os que estavam presentes notaram isso. Muita gente estava presente. EU NÃO FUI àquele recinto com a intenção que estou sendo julgado. O senhor me conhece há muitos anos, sou Católico”.

Diante disso e por acreditar no Senador e amigo que esteve ao lado da Igreja todas as vezes que lhe telefonei pedindo o seu voto, REITERO A CONFIANÇA NO PROJETO 22 e peço à todos que continuem o trabalho para que no dia 03 de Junho, em primeiro turno possamos levar o Nosso Estado do Tocantins a Estabilidade Política e Administrativa.

Muito obrigado a todos

Filemon 21

Matéria atualizada às 22 horas e 25 min.

Sair da versão mobile