Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

PTB discute com líderes regionais a filiação de Bolsonaro

Nienov relatou ao grupo sobre conversa tida com o Presidente Jair Messias Bolsonaro sobre filiação ao partido

Publicado

em

A Vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, convocou reunião que foi realizada de forma virtual, nesta quarta-feira (29/09), com os vice-presidentes regionais da Executiva Nacional e os presidentes estaduais do partido. A conferência teve como objetivo debater acerca de pautas relacionadas à organização partidária e a possível vinda de Bolsonaro à agremiação.

Na ocasião, Nienov relatou ao grupo sobre conversa tida com o Presidente Jair Messias Bolsonaro sobre filiação ao partido. A líder reiterou que a sigla está preparada para recebê-lo. Para reforçar a disposição, será redigido um documento com a assinatura de todos os presidentes estaduais em incentivo à vinda de Bolsonaro ao PTB.

Além disso, foi apresentado o projeto Rugido da Liberdade que consiste em uma caravana que será realizada quinzenalmente em cada estado da federação, no intuito de organizar e promover um movimento político. Para dar início à iniciativa, Graciela convidou o deputado estadual Marcus Vinícius (PTB-RJ), presidente do PTB no Rio de Janeiro, para que seu estado fosse o primeiro a realizar o encontro. A data ainda será definida.

Essa foi a primeira reunião de alinhamento entre os vice-presidentes regionais da Executiva Nacional e os presidentes estaduais do partido. A partir deste momento, os líderes se reunirão virtualmente, a cada duas semanas, para fomentar a união e organização da legenda com alinhamento entre as diretrizes nacionais e estaduais.

A pauta do próximo encontro já foi definida. O PTB Nacional apresentará o Sistema Integrado de Informações Partidárias, meio que visa auxiliar neste novo momento de estruturação da agremiação

PUBLICIDADE