Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Projeto de Lei de Daniel Nascimento que Institui a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação em Palmas foi aprovado

O projeto agora segue para ser sancionado pela Prefeitura de Palmas.

Publicado

em

Ontem (28), a Câmara de Palmas aprovou em Sessão Ordinária, o Projeto de Lei de autoria do Vereador Daniel Nascimento que institui na terceira semana do mês de outubro, a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Com a finalidade de promover uma postura visionária entre os moradores da cidade, o Poder Executivo Municipal poderá realizar atividades e eventos nas áreas de ciência, tecnologia e inovação, fomentando a participação de entidades, empresas e expoentes locais, apresentando novidades, produtos, tendências e ideias.

Escolas e entidades de ensino fundamental, médio, técnico e superior, também poderão participar destas atividades, fomentando a divulgação dos mais novos avanços tecnológicos para o município.

Segundo Daniel Nascimento, “O desenvolvimento tecnológico representa um pensamento inovador, que ao contribuir com o individual agrega para o coletivo. Se nós legisladores de Palmas estivermos atentos a essas questões, em um futuro próximo colheremos os frutos desse investimento.”

O projeto agora segue para ser sancionado pela Prefeitura de Palmas.

PUBLICIDADE