Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Projeto de Eudes Assis vira lei e Palmas terá Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar

O parlamentar ficou muito contente em ver um projeto tão importante quanto esse virar lei na capital

Publicado

em

A prefeita Cinthia Ribeiro sancionou um projeto de lei do vereador Eudes Assis que cria a Política Sustentável da Agricultura Familiar que norteará o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável da Agricultura Familiar.

O projeto de Eudes foi aprovado na Câmara e agora sancionado pela prefeita, tendo como objetivo fortalecer as famílias que moram na área rural de Palmas.

A proposta visa orientar, definir e disciplinar as ações e os instrumentos do Poder Público destinados a promover, regular, fiscalizar, controlar e avaliar as atividades para suprir as necessidades do setor agrícola.

Além disso, o desenvolvimento deste plano trará benefícios como assegurar o incremento da produção, a rentabilidade dos empreendimentos, a estabilidade dos preços e do mercado, a redução das disparidades regionais e de renda e a melhoria das condições de vida da família rural.

Eudes Assis ficou muito contente em ver um projeto tão importante quanto esse virar lei na capital, reafirmando seu compromisso em atender aos anseios de toda a população, tanto na região urbana, quanto na região rural da cidade.

 

Foto: Chico Sisto

 

PUBLICIDADE