Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Priscila Archanjo lança o primeiro álbum de sua carreira

Priscila fará o lançamento no próximo sábado (29), às 19h, no templo da Assembleia de Deus

Publicado

em

A cantora Priscila Archanjo lança “Só o Senhor é Deus”, o primeiro álbum de sua carreira, no final desta semana, em Vitória-ES.

O álbum conta com 11 canções: “Vem pra Jesus”, “Ser santo”, “Cicatrizes”, “Só o Senhor é Deus”, “Santo”, “Celebraremos ao Rei”, “Arrebatamento”, “Ele é poderoso”, “Diante de Deus”, “Renova”, “Sou grato”. Todas as canções, letra e música são de autoria de Priscila Archanjo; e cada composição é baseada em uma experiência pessoal.

Priscila fará o lançamento no próximo sábado (29), às 19h, no templo da Assembleia de Deus localizada à Rua 23 de Maio, 100, próximo ao Parque Moscoso, no centro, em Vitória (ES).

Ficha Técnica:

Produção Musical: Wander Rangel (WT Studios)
Bateria: gravado no Studio Dias Jazz por Dhyego Damasceno
Cordas: gravado no Studio Dias Jazz por Jéssica Araújo e Fabrício Brógio
Voz: Gravado no Studio S2 por Emerson Bruno
Backing Vocal: Weslei Santos
Guitarras e Violões: Ricardo Soares
Teclados e Samplers: Wander Rangel
Contra Baixo: Wander Rangel e Felipe Dias na música “Santo”
Mixagem e Masterização: WT Studios por Wander Rangel

Priscila Archanjo

A carreira da cantora Priscila Archanjo começou bem cedo. Seu pai, o músico Oswaldo Archanjo (in memoriam) exerceu forte influência, levando a cantora a se dedicar à arte musical na mais tenra idade. Cantava duetos, com o pai ou com a mãe Maria das Graças, e assim foi desenvolvendo a percepção para divisão vocal.

Estudando desde criança, Priscila formou-se em música, pela Faculdade de Música do Espírito Santo Maurício de Oliveira – FAMES, é professora, casada com Daniel Santos, que compartilha da mesma profissão, e mãe da pequena Sophia, de 3 anos, que também já tem admiração pelas notas musicais.

Seus irmãos Áquila e Uriel também cresceram aprendendo os ensinamentos bíblicos e pela influência de casa, formam uma família de músicos que se dedica a Deus com os seus dons e talentos.

Para Priscila, que é membro da Assembleia de Deus em Cobilândia, Vila Velha (ES), a Igreja sempre foi e continua sendo o ambiente mais importante para a sua vida e vivência musical.

PUBLICIDADE