Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pr. Elizeu Rodrigues critica Pablo Marçal: “Distorce o evangelho”

O escritor chegou a tentar curar uma mulher cadeirante sem sucesso durante evento com milhares de pessoas

Publicado

em

Nas últimas semanas o escritor e coach Pablo Marçal foi envolvido em polêmicas por conta de de dois eventos que ele realizou. O primeiro deles foi levar seguidores para uma trilha em uma região perigosa (Pico dos Marins em São Paulo), precisando chamar os Bombeiros para resgatar um grupo que se perdeu.

O segundo evento foi uma mistura de treinamento de neurociência com culto onde ele tentou, sem sucesso, curar uma mulher cadeirante.

Vários pastores se manifestaram contra os perigos desses gurus de internet que tem atraído uma multidão de pessoas sedentas por ficarem ricas.

Um dos religiosos que criticaram Marçal foi o pastor Elizeu Rodrigues que usas redes sociais para alertar cristãos a ficarem longe deste tipo de mensagem.

“O coach que distorce o evangelho para prometer riquezas é sim um traficante espiritual. Pregadores do evangelho apresentam a cruz para matar nossos vícios, expõem a palavra e nossos erros para que nossa condição de inimigos de Deus seja mudada. Nossa condição de inimigos e não nossa situação financeira é a prioridade do evangelho. Fujam do Pablo Marçal”, disse o pastor.

 

PUBLICIDADE