Ícone do site JM NOTÍCIA

Ponto & Vírgula: Um jogo de Cenas, por Francisco Vieira

Por Francisco Vieira 

Jornalista DRT – 0001018/TO

Durante anos fomos induzidos a acreditar que somos o futuro da nação. E que todos estão inseridos no que chamamos pátria amada. Ao longo da vida procuramos respeitá-los, observar, com os olhares atentos, mesmos assim, somos atentados contra nossos desígnios, no sentido democrático de escolhas.

Devemos olhar para nós mesmos e tomarmos muito cuidado para não cairmos na ilusão de achar que as futuras gerações irão referenciar o que não serve para o futuro delas. Os que convivem dentro da corrupção ou da cumplicidade secundária, sabem que a tolerância e os bons costumes foram deixados para trás, é sinal que as coisas não andam bem.

Quando tomamos decisões sérias preocupamos com os resultados e que poderíamos ter feito de errado ou como poderia ter sido melhor. Somos constantemente indecisos sobre as decisões política, tornaram-se mais complexas porque ainda alguns políticos não sabem tomar decisões necessárias diante de uma crise como a atual que o país atravessa.

Muitos até já mudaram de siglas partidárias, levando em conta que estão mais para os seus interesses pessoais, veja os exemplos dos fatos que estão ocorrendo, diante de tudo isso, fica tudo confuso. Na verdade os inimigos de ontem são os aliados de hoje.

E tenho dito.

Francisco Vieira Vieirinha.

Publicitário e Jornalista DRT – 0001018/TO

Sair da versão mobile