Por Francisco Vieira Vieirinha
Jornalista e Publicitário DRT – 0001018/TO
Cada vez na política está mais difícil encontrar um meio de melhorar a comunicação entre grupos e pessoas que parecem não querer estreitar o relacionamento para enfrentar os problemas com 5% de inspiração e 95% de transpiração. Parece que estamos totalmente na mão e no retrocesso da contra mão destes tipos de deslealdade que são muitos que tenta fugir do assunto para não envolver personalidades, apesar da continuidade desta prática é quase impossível acreditar que os problemas não precisam de atitudes verdadeiras. Devemos dá um ponto final para os discursos com promessas que não foram executadas e quando se executa o povo reagem com o grito, ‘’que tiro foi esse’’.
Neste ano de eleição se mais da metade dos eleitores não falharem a memória porque esqueceu o dia de votar, deve está usando o bom senso de não querer votar, que gostos não se discute. E o que falar então das pessoas que quando passam na frente de um Fórum, de um tribunal e de muitas repartições públicas tem o medo de entrar?
Temos que achar o ponto de equilíbrio e avançar no sentido de tratar todos com a mesma régua. A população não pode ter um tratamento diferente.
E tenho dito.
Francisco Vieira Vieirinha
Jornalista e Publicitário DRT – 0001018/TO.