Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Patriota anuncia retirada da pré-candidatura ao Governo do Tocantins: “Deveremos dialogar”

O servidor federal Dyego Pereira Lima tem interesse em disputar no lugar de Siqueira Junior

Publicado

em

Por meio de uma nota, o Patriota Tocantins informa que o Siqueira Campos Júnior não é mais pré-candidato ao Governo do Estado “por motivo de força maior e de foro íntimo”.

O texto diz também que a sigla está aberta para caso ele tenha interesse de disputar uma vaga como deputado federal, pois acredita “que ele contribuirá muito para o Tocantins”.

O presidente do partido, Walison Silva, assina a nota dizendo que o Patriota não terá candidatura própria para o Governo. “Desse modo deveremos dialogar com os nomes que se propõem à disputa e que mais se identificam ideologicamente com nosso partido”, diz.

A saída de Siqueira Campos Júnior da disputa, porém, fez o servidor federal Dyego Pereira Lima se interessar pela disputa ao Palácio do Araguaia.

Nota à imprensa:

Bravos patriotas tocantinenses ! Fazemos parte da mudança que o Tocantins precisa! Agradeço o pouco que pude aprender e compartilhar com o amigo Siqueira Campos Junior, que por motivo de força maior e de foro íntimo, decidiu refluir da sua pré-candidatura ao palácio Araguaia. Nosso partido está à disposição caso ele tenha o anseio de disputar nas chapas proporcionais, pois cremos que ele contribuirá muito com o Tocantins, na Câmara Federal caso aceite o desafio.
Tenho sentimento de dever cumprido na formação das chapas de deputados, em um total de 44 pré-candidatos. Foi uma luta de gigante, enfrentando no dia a dia o preconceito por ser jovem à frente de um grande partido. Mas seguimos firmes em busca do Tocantins que todos sonhamos. Nessa caminhada tenho encontrado muitos líderes partidários comprometidos com a causa do Estado, o que nos conforta. Assim, reitero que estamos organizados internamente e não devemos ter candidatura própria ao Governo do Tocantins, e desse modo deveremos dialogar com os nomes que se propõem à disputa e que mais se identificam ideologicamente com nosso partido, para o Senado Federal vamos manter o nome do Pr. Claudemir Lopes.

Walison Silva
Presidente Estadual – PATRIOTA-TO

PUBLICIDADE