Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Patrícia Romania lança “Primeiro Amor”, seu primeiro single pela Sony Music

A canção faz parte de um álbum que será lançado em junho

Publicado

em

Acaba de ser lançado o primeiro single de Patrícia Romania pela Sony Music. Intitulado de “Primeiro Amor”, o single faz parte de um álbum que será lançado ao longo deste ano, marcando a chegada da cantora em uma das maiores gravadoras do mundo. Para selar este momento em seu ministério, Patrícia planejou um álbum inovador, com a produção assinada por quatro grandes profissionais: Paul Ralphes, Johnny Essi, Ed Oliver e Cesar Bottinha.

Além disso, Patrícia chamou Delino Marçal, André e Felipe e Margem Norte para dividir algumas faixas deste álbum com ela. E não para por aí: o disco traz uma mistura de pop, com elementos da música brasileiro e do country gospel que é a marca registrada da cantora.

“Primeiro Amor” também terá um clipe, com direção de Rafael Almeida e produção da Redream, o videoclipe foi gravado em Orlando, Flórida (EUA) e teve a participação especial do ator Paulo Goulart Filho. Patrícia Romania tem uma carreira na música consolidada que começou antes mesmo dela conhecer a Jesus. Mas seu primeiro trabalho gospel foi lançado em outubro de 2017.

Ao longo desses anos, ela tem se consolidado no segmento cristão e hoje tem a honra de estar na mesma gravadora que os artistas que mais a inspiraram em sua trajetória: Aline Barros, Eyshila, Fernanda Brum e Leonardo Gonçalves.

“Estou superfeliz e ansiosa pra viver esse momento! Tem sido um presente de Deus e diferente de tudo!”, comemora Patrícia.

PUBLICIDADE