Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastora Talitha Pereira critica decreto de passaporte sanitário para igrejas em Pernambuco: “O Carnaval também vai ter?”

Bloqueada pelo governador Paulo Câmara nas redes sociais, a pastora da Igreja do Amor prometeu fazer campanha contra o político que ela chamou de “ditador”

Publicado

em

A pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor, usou as redes sociais para criticar o decreto do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que exige a comprovação de vacina ou exame negativo para Covid-19 dos fiéis que frequentarem igrejas com mais de 300 lugares.

Mesmo bloqueada por Câmara nas redes sociais, a pastora usou seu Instagram para convidar católicos e evangélicos para se colocarem contra o decreto, uma vez que outros estabelecimentos não terão que usar os mesmos critérios.

“A partir de hoje, todas as igrejas cristãs do Estado de Pernambuco vão se levantar contra essa decisão comunista ditadora do governador”, declarou.

Talitha Pereira, que lidera a igreja na cidade de Paulista (PE), fez o seguinte questionamento: “Vai ter passaporte sanitário no Carnaval? No metrô? No ônibus? Nos restaurantes?”

A decisão, já considerada inconstitucional por especialistas em Direito, tem colocado os cristãos contra o governador, gerando grande polêmica não só em Pernambuco, mas também no país, uma vez que o decreto pode ser copiado em outros estados.

“Vamos abrir os nossos olhos, gravem o nome de Paulo Câmara. Eu vou fazer campanha e, se depender de mim, nem pra síndico de prédio ele ganha”, concluiu a pastora.

PUBLICIDADE