Um pastor do Texas (EUA) precisou lutar pela vida após ser infectado com a Covid-19 e usou as redes sociais para se arrepender de ter rejeitado a vacina.
Danny Reeves, da Primeira Igreja Batista em Corsicana, Dallas, declarou: “Aprendi uma lição e sou velho e humilde o suficiente para dizer que estava errado. E se minha sobrevivência e minha história podem ser uma bênção para outras pessoas, eu oro para que seja”.
Reeves percebeu que estava infectado após sentir sintomas leves como dores no corpo. Ao fazer o teste, deu positivo para Covid-19 e então seu estado de saúde começou a se agravar rapidamente.
Sua respiração passou a ficar cada vez mais difícil e ele precisou ser hospitalizado no Baylor Medical Center, onde precisou ser internado na UTI.
“O médico me disse que eu estava indo para a UTI e que eu precisava ser realista de que eu poderia morrer”, relembrou o pastor. Ao perceber que estava em estado grave, o pastor se arrependeu de ter duvidado da doeonça.
“Eu chorei, tive momentos emocionantes e me arrependi. Também reconheci que tinha sido um pouco arrogante. Isso quase me custou a vida”, disse Reeves.
O pastor revelou que ficou dois dias na UTI e os médicos chegaram a cogitar uma cirurgia de transplante de pulmão. Graças às orações, o procedimento foi descartado pois o uso de esteróides foi suficiente para que os pulmões do pastor voltassem a funcionar.
“Eu perguntei aos médicos, ‘por que eu?” e eles disseram: ‘Danny, é como um sorteio, isso pode acontecer com qualquer pessoa’. Então, se isso pode acontecer comigo, pode acontecer com você. E você realmente deveria considerar tomar a vacina”, declarou o pastor para o canal Fox 4 News.