Da Redação JM Notícia
O pastor Olímpio Pereira de Abreu da Assembleia de Deus Madureira em Guaraí -TO, assumirá a presidência do campo de Peixe -TO, após comandar a igreja de Guaraí por quase 8 anos. A sua transferência foi realizada durante Assembleia Geral Extraordinária realizada em Araguaína, no último domingo.
O culto de despedida do líder assembleiano e de sua esposa Nivalda Brandão de Abreu aconteceu nesta quarta-feira (18), e contou com a presença maciça da igreja e com diversos agradecimentos.
Com mais de 30 anos de ministério, o casal de pastores já exerceram o seu ministério nos estados de São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins, cumprindo sempre o Ide de Jesus.
Na oportunidade, o pastor Eneias Abreu se emocionou ao contar sobre a importância de seus pais em sua formação profissional e pessoal. “Meus pais são exemplo na minha vida. Nunca os vi negar uma missão da igreja e quando me tornei pastor, mesmo sabendo que esta vida é cheia de abnegações e caminhos que a gente às vezes não escolhe, aceitei o desafio e confiei no Senhor”.
Os pastores Olímpio e Nivalda agradeceram todo o apoio recebido da igreja de Guaraí e dos obreiros pelo tempo em que ali estiveram e ressaltaram, que recebam bem o novo casal que assume a ADG a partir da próxima sexta-feira (20), o pastores José Barros Ramos e sua esposa Marlene Elizia Cristo Ramos.