Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Pastor Melk Zedek é pré-candidato a vereador em Lagoa da Confusão

Publicado

em

O jovem Melk Zedek Borges é pastor congregacional e servidor efetivo há 6 anos como Guarda Civil Municipal. Foto: Divulgação

Com o propósito de fortalecer a participação de jovens bem intencionados na política, o Pastor Melk Zedek, de 27 anos, decidiu declarar que é pré-candidato a vereador em Lagoa da Confusão. O propósito, segundo Melk Zedek, é contribuir com o Legislativo do município de forma efetiva, já que mesmo antes de ter adquirido o direito a voto vem participando de forma voluntária dos processos eleitorais na cidade.

+ Em live com Bolsonaro, pastores criticam “profetas do caos” e oram pelo presidente

Borges defende que sua pré-candidatura é baseada em um projeto sólido e consistente. “Mesmo sem plataforma e estrutura financeira dos grandes partidos políticos coloco meu nome de forma amistosa à disposição no próximo pleito eleitoral e já respondendo a possíveis questionamentos em relação a pastores na política, acredito que toda autoridade é constituída por Deus e por que não buscar para que sejamos nós cristãos evangélicos a ocupar também estes espaços?”, defende Melk, afirmando ainda que no velho testamento os reis eram escolhidos por Deus para governar o povo. “Pode ter certeza que quando o justo governa o povo se alegra”, completa.

O Pastor Melk informou ainda que depois de analisar com critérios as agremiações partidárias, está filiado ao partido DC (Democracia Cristã), um partido que tem uma ideologia que vem ao encontro daquilo que ele acredita e tem possibilidade de buscar o espaço necessário para a viabilidade de um projeto eleitoral com sucesso.

Perfil

O jovem Melk Zedek Borges é pastor congregacional e servidor efetivo há 6 anos como Guarda Civil Municipal; é graduado em Gestão Pública e Serviço Social e pós-graduado em Gestão de Segurança Pública. Sempre estudou na área de administração pública, buscando o preparo e o conhecimento, o que lhe impulsionou o desejo de ingressar na vida pública e prestar serviço à população de Lagoa da Confusão.

PUBLICIDADE