Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor José Carlos de Lima diz que não admite que a mulher mande no marido

Fala tem repercutido nas redes sociais

Publicado

em

Durante entrevista ao programa Interview Personalidades, da Rede Diário do Sertão, o pastor José Carlos de Lima deu uma declaração polêmica que tem repercutido na internet.

Segundo ele, a mulher não pode mandar no marido e nem se intrometer no seu trabalho. “Eu não admito que a mulher mande no homem. O homem é o cabeça da mulher. A Sagrada Escritura diz assim. Então, se há qualquer dificuldade, sentem-se os dois, procurem conciliar o problema, mediar a situação”.

Como 2º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o religioso tem um posicionamento bastante fiel à doutrina da denominação.

Na entrevista, ele ainda deu dica para os casais usando sua própria história como inspiração. José Carlos de Lima declarou que seu casamento é ‘feliz’ porque sua esposa não se ‘intromete’ nas suas funções.

Ele ainda declara que é “muito deselegante ver um casal brigando, em litígio” e que quando sabe de algum caso assim na igreja, ele chama o casal para conversar. “Procurem viver em paz. Nós estamos no tempo do fim”, ensina.

Assista clicando aqui

PUBLICIDADE