O pastor Jaime Fernandes Pires divulgou em suas redes sociais a chapa montada que concorrer à presidência da Mesa Diretora da COMIEADEPA, no Pará. A homologação das candidaturas foi confirmada pela Comissão Eleitoral nesta semana, para o quadriênio 2026–2029.
O 1º vice-presidente de Pires será o pastor Carlos Ary Alves Gomes. Já o 2º vice-presidente é o pastor Javan Moreira Pereira.
A eleição terá duas chapas: a 01, liderada pelo atual presidente, pastor Océlio Nauar, e a 02, encabeçada por Jaime Pires. A confirmação foi divulgada em canais oficiais da convenção e em comunicados nas redes sociais.
Pires é pastor da Assembleia de Deus Cidade Nova (ADCIN), em Ananindeua, e é considerado um dos pastores mais queridos e respeitado no Estado do Pará. Recentemente, ele esteve na CGADB, tratando da obra de Deus e do crescimento da igreja no Pará.
Ao anunciar no inicio do ano, a sua pré-candidaturas à presidência da entidade, ele pediu equilíbrio, unidade e que fosse realizado uma campanha limpa, no entanto, logo após, ele sofreu os primeiros ataques nas redes sociais e blogues cristãos, atacando a sua honra e imagem.
A COMIEADEPA é a Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Pará. A entidade, fundada em 1921, é reconhecida em lei estadual como patrimônio cultural e imaterial. A sede fica em Belém.
