Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Isidório revela que filho previu a morte: “Deus vai me levar”

O deputado estadual sofreu um mal súbito e se afogou no dia 11 de novembro

Publicado

em

O deputado federal Sargento Isidório (Avante) comentou em entrevista ao G1 Bahia que seu filho, o deputado estadual João Isidório, teve uma premonição de que morreria oito dias antes da morte.

“Ele disse para minha nora: ‘Lucrécia, você vai me perder. Eu vou partir’. Ela ainda brincou perguntando se ele queria se separar. Ele disse: ‘é Deus quem vai me levar’”, revelou.

Aos 29 anos, o deputado faleceu no dia 11 de novembro após sofrer um mal súbito e se afogar na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, em Salvador.

Falando pela primeira vez sobre a perda do filho, o parlamentar comentou que já estava sendo preparado pelo Espírito Santo. “Tem coisas que Deus avisa. A bíblia diz que Deus não dá fardo nenhum maior do que a gente possa suportar”, comentou Isidório.

Toda a família mora na Fundação Dr. Jesus, não apenas o deputado federal, como também seus filhos, filhas e netos. E juntos eles estão vivendo este momento de tristeza e sendo consolados por Deus.

“Ele era meu escudeiro. Ele nasceu, viveu 29 anos e sempre foi um menino obediente. Sempre tive nele um amigo, uma ferramenta e um espírito valente”, completou.

E neste sentimento, o parlamentar pretende continuar trabalhando e ser forte para completar as tarefas que possui não apenas como parlamentar, mas também no centro de recuperação de dependentes químicos.

PUBLICIDADE