Da redação JM
“Eu vou vencer! Obrigado Dr. Bruno pela paciência, respeito e consideração. Obrigado a todos pelas orações! Deus seja louvado!“, escreveu.
Entenda
O pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários e 3º vice-presidente da AD Camboriú, sofreu uma paralisia facial no dia 22 de dezembro do ano passado. Acompanhado de sua esposa Fabrícia, o pastor divulgou na época um vídeo nas redes sociais para desejar um feliz natal a todos e pedir orações pela sua recuperação.
“Não esqueçam de orar por mim, vamos continuar servindo a Deus com alegria!“, disse Hueslen.
+ “Ainda não acabou”, diz profecia sobre transição no Gideões e na AD Camboriú; assista
“Bombardeio infernal”
Durante o culto do dia 23 de dezembro, o pastor Hueslen participou rapidamente da celebração e nos momentos finais deu uma palavra sobre o ocorrido.
Ele disse que liberava o perdão já antecipadamente para algumas pessoas que iriam julgar que a paralisia que sofreu é porque ele “estava pagando” por algum erro cometido.
Aos prantos, após sua fala, Hueslen recebeu oração de toda igreja pela sua saúde e vida ministerial. O pastor Eliel Anselmo, durante oração, disse que o pastor Hueslen vinha sofrendo um “bombardeio infernal” contra sua vida.