Da redação JM
Hueslen Ricardo, vice-presidente do Gideões Missionários, está em tratamento após ter sofrido uma paralisia facil no final do ano passado. Desenvolvendo normalmente suas atividades ministeriais, o pastor tem compartilhado com seus seguidores nas redes sociais parte de sua rotina de recuperação.
Nesta segunda, 21, ele divulgou em vídeo uma mensagem onde incentiva as pessoas a valorizarem algumas coisas que não se dão valor quanto se está com a saúde perfeita, como por exemplo sorrir.
O pastor cita o seu caso atual, onde infelizmente no momento não pode realizar um ato tão simples como o de sorrir devido à paralisia dos músculos do rosto.
+ Novo presidente do Gideões toma importante decisão sobre futuro do projeto; confira
“As vezes a gente não se dá conta, porque é perfeito, de que os músculos e os nervos se articulam de forma maravilhosa que nos permitem fazer o que a gente deseja.”, disse.
“Você que pode sorrir, sorria”, pediu o pastor.
Lição de vida
Hueslen ainda reflete sobre lições que são tiradas de momento de provas que passamos na vida. Ele revela estar aprendendo uma importante lição: reconhecer quem realmente são seus verdadeiros amigos.
“Sabe a lição mais importante que estou tirando? as pessoas mais importantes da nossa vida não estar do nosso lado quando a gente não puder sorrir“.
O pastor Hueslen Santos, vice-presidente do Gideões Missionários e 3º vice-presidente da AD Camboriú, sofreu uma paralisia facial no dia 22 de dezembro do ano passado. Acompanhado de sua esposa Fabrícia, o pastor divulgou na época um vídeo nas redes sociais para desejar um feliz natal a todos e pedir orações pela sua recuperação.
“Não esqueçam de orar por mim, vamos continuar servindo a Deus com alegria!“, disse Hueslen.
Assista:
Visualizar esta foto no Instagram.
Quem puder sorrir … sorria! Deus seja louvado!
Uma publicação compartilhada por Hueslen Ricardo Santos (@hueslenrsantos) em 21 de Jan, 2019 às 7:50 PST