JM NOTÍCIA

Pastor é suspenso do TikTok por dizer que ‘homens não podem ter bebês’

Mark Driscoll

Mas o mundo das mídias sociais discordou de Mark Driscoll e o TikTok o proibiu temporariamente de postar em sua plataforma por, segundo ele, argumentar que homens não podem ter filhos.

“O que acontece no  TikTok quando você diz que os homens não podem ter bebês”, Driscoll  twittou ao lado de uma imagem do status de sua conta no TikTok, que indicava que ele havia sido temporariamente impedido de postar devido a “várias violações” das diretrizes da comunidade do TikTok.

Driscoll seguiu seus comentários com as palavras do apóstolo Paulo em  Romanos 1:18:  “Pois a ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens, que pela sua injustiça suprimem a verdade”.

Leia também: TikTok incita crianças a buscarem cirurgias trans e tratamentos hormonais

O TikTok alertou o pastor que, se ele receber outra violação, isso poderá resultar na restrição de sua conta ao modo somente visualização.

“Resistência muitas vezes significa que você está no caminho certo”, escreveu Driscoll  em resposta ao comentário de um seguidor.

Projeto com homens

O pastor do Arizona lidera o grupo “ Real Men ” da Trinity Church, que se reúne por duas horas todas as quartas-feiras.

É um grupo composto por homens da igreja que “se reúnem para construir uns aos outros para se parecerem com o verdadeiro homem real, Jesus Cristo”.

Em uma das últimas postagens do  Instagram de Driscoll , ele compartilhou que o grupo está iniciando uma série de 9 semanas intitulada “Real Men: ACT LIKE A MAN”.

“Em ‘Real Men: ACT LIKE A MAN’, vou explicar exatamente o que o homônimo diz; como agir como um homem”,   explica Driscoll.

Sair da versão mobile