Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor defende aclamação para os cargos de Presidente, 1º e 2º vice da Convenção Ciadseta

A eleição acontece de 17 a 20 de Dezembro em Araguaína.

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Em dezembro de 2021 será realizada eleição para a formação da nova Mesa Diretora da Convenção Ciadseta –TO, atualmente presidida pelo pastor Paulo Martins Neto. Nos bastidores, ministros do evangelho já se articulam para tentar ocupar um cargo no alto escalão de uma das maiores convenções da região norte do Brasil.  A eleição acontece de 17 a 20 de Dezembro em Araguaína.

No Tocantins, a eleição dos membros é feita cargo a cargo, ou seja, não é chapa fechada. Dar-se então a oportunidade para que qualquer membro possa concorrer no pleito.

ACLAMAÇÃO

Pois bem! Na última semana, o pastor Edivaldo Teófilo, secretário de Expediente da Convenção Ciadseta-TO, foi nas redes sociais, defender que os cargos de presidente, 1º e 2º vice não ocorram disputas, ou seja, sejam eleitos por aclamação.  Os cargos mencionados são ocupados pelo pastor Paulo Martins Neto, pastor Antônio Xavier dos Santos Vale e pelo pastor Genival Gomes.

Segundo Teófilo, ele acha “desnecessário certos embates que certamente não trarão nenhum benefício à nossa convenção e aos seus ministros. Sabemos que alguns cargos até deveriam aparecer novos nomes para disputa, mas dentre outros, para o bem de nossa Convenção, os cargos de Presidente, 1° Vice, 2° Vice, não necessitavam de embate nesse momento”.

No entanto, o pastor Lucas Martins afirmou que “ser pré-candidato a qualquer um dos 18 cargos da Mesa Diretora da Ciadseta é um direito conquistado pelos CONVENCIONAIS”. Em entrevista ao JM Notícia, o pastor Abrahão Fonseca confirmou que se Deus permitir e com as bençãos do pastor Paulo Martins Neto, ele deve concorrer à reeleição ao cargo de 3º vice-presidente.

 

PUBLICIDADE