Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Pastor de Açailândia é assassinado em Senador Canedo -GO; Apóstolo Bueno Jr emite nota de pesar

O corpo será levado para Açailândia (no Maranhão), onde mora parte de sua família.

Publicado

em

O pastor evangélico Romário Dias Alves, de 34 anos, foi brutalmente assassinado no Estado de Goiás.  Ele foi encontrado morto em cima de uma ponte na GO-403, no Jardim Califórnia Industrial, entre Senador Canedo e Goiânia, durante a madrugada dessa segunda (7).

Ele era um dos líderes do Ministério Apostólico Kadosh em Goiânia e em Canedo e trabalhava também como motorista de aplicativo. Com a renda extra, o pastor planejava adquirir uma casa para viver com a esposa, Graciane de Souza Rosa, e com a criança que nascerá daqui a seis meses.

Na noite do último domingo (6), Romário fez corridas por aplicativo e preparava-se para encerrar o turno, por volta das 23 horas. “O último contato dele foi com a esposa, mais ou menos nesse horário. Ele disse que deixaria um último passageiro no destino e voltaria para casa, mas não voltou”, afirma o apóstolo Daniel Magalhães, amigo de Romário.

Romário vivia com a esposa no conjunto habitacional Jardim Sabiá, em Senador Canedo. Além de cantar e tocar instrumentos nos cultos do Ministério Kadosh, o pastor também pregava em um núcleo formado por 15 pessoas em Senador Canedo. O louvor que mais gostava de cantar nos cultos era “De volta para casa, de Judson de Oliveira.

O corpo será levado para Açailândia (no Maranhão), onde mora parte de sua família.

Por meio de nota o apóstolo Bueno Júnior lamentou o falecimento do pastor Romário, o qual afirmou que era um esposo dedicado e um servo fiel.

Nota de Pesar

Com muito pesar recebemos a notícia do falecimento do Pastor Romário. Filho Ministerial nosso, serviu como missionário em Açailândia, em Dom Eliseu PA, em Nova Olinda TO, auxiliando aos pastores na divulgação do Evangelho do Reino. Mudando-se para Goiânia, casou com a filha do Pastor Raimundo Rosa, e continuou servindo na Obra do Senhor.

Era um esposo dedicado e um servo fiel. Mesmo tendo o conforto da vida eterna, a ruptura da convivência de forma tão abrupta e cruel, sangra o nosso coração. Minha oração é que o Senhor derrame seu bálsamo sobre nós. Temos a certeza que nos reencontraremos na eternidade.

PUBLICIDADE