Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor da Assembleia de Deus no Bico morre vítima de covid-19

Publicado

em

Mais um líder evangélico parte para a eternidade vítima da Covid-19. Desta vez, trata-se do pastor Edimilson Eugênio dos Santos, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta de Esperantina. Segundo as primeiras informações, Santos tinha cerca de 60 anos e presidia o campo há 06 anos.

Ele estava internado em Araguaína -TO e veio a óbito neste sábado (05). Em Esperantina, segundo líderes da igreja não haverá velório, e sim, um cortejo até o cemitério.

NOTA DE PESAR

Por meio de nota, a Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA no Tocantins, lamentou o falecimento do pastor Edimilson Eugênio.

NOTA DE PESAR

A Convenção Interestadual das Assembleias de Deus do SETA no Tocantins, por meio de seu Presidente Pastor Paulo Martins Neto e o Supervisor da 4ª Área Administrativa do SETA no Bico do Papagaio e Presidente da Assembleia de Deus em Araguatins, Pastor José Ribamar Carvalho dos Santos, manifestam profundo pesar, pelo falecimento do Pastor EDIMILSON EUGÊNIO DOS SANTOS, que aconteceu na manhã deste sábado, 05.

 

O nobre líder era Presidente da Assembleia de Deus CIADSETA na cidade de Esperantina – Tocantins, por longas datas esteve a serviço do SETA e sempre desempenhou relevantes funções deixando um legado de fé, coragem, construções e um exemplo para todos nós. E neste momento nos solidarizamos com os familiares, amigos e a Igreja em Esperantina, que sofre com a dor da separação. Oramos ao Pai para que, por meio do Espírito Santo possa fortalecer e consolar a todos neste momento. E “sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para casa” Lucas 1:23.

 

Araguatins – TO, 05 de junho de 2021

 

Pr. PAULO MARTINS NETO

PRESIDENTE DA CIADSETA

 

Pr. JOSÉ RIBAMAR C. DOS SANTOS

PRESIDENTE DA IEADA

 

 

 

PUBLICIDADE