Na última sexta-feira(14) uma embarcação naufragou na Baía de Marajó, e doze pastores da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Pará – COMIEADEPA estavam a bordo. Um deles é o pastor Welleson Machado, de 32 anos, que chegou a ficar desaparecido, mas foi encontrado sem vida na manhã de sábado (15).
O pastor e outros 11 integrantes faziam parte da Igreja Assembleia de Deus da Vila Maiauatá, em Igarapé-Miri, e estavam a caminho da 113° Assembleia Geral Ordinária (AGO) Regional, na cidade de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, quando a embarcação de porte médio naufragou.
De acordo com os bombeiros, o naufrágio ocorreu cerca de 30 minutos após a partida. Os sobreviventes foram resgatados uma hora depois do acidente por pescadores que passavam pelo local.
Uma página no facebook Admiradores do pastor João Barbosa, prestou condolências aos familiares e amigos do pastor Javan Moreira presidente da Assembleia de Deus na Supervisão de Abaetetuba no Pará, que era pai de criação do pastor Welleson.
(Com CPAD News / Foto: Facebook Admiradores do pastor João Barbosa)