Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor da Assembleia de Deus em Bauru-SP é o novo presidente da AD Madureira em Gurupi

Pastor Antônio Baltazar iniciou sua trajetória de fé como pastor em Gurupi,

Publicado

em

O Bispo Samuel Ferreira anunciou neste sábado (10) o pastor Antônio Baltazar presidente da Assembleia de Deus Madureira em Bauru-SP, como o novo presidente da Assembleia de Deus Madureira em Gurupi, em substituição ao saudoso pastor João Feitosa, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (09), em decorrência de complicações da Covid-19.

Pastor Antônio Baltazar iniciou sua trajetória de fé como pastor em Gurupi, após chamamento divino, abandonou uma carreira de empresário bem sucedido no ramo de oficina e autopeças e foi se dedicar à obra de Deus.  Em Bauru, Baltazar ajudou no crescimento da obra de Deus de forma exemplar em números de membros da Igreja que tem 75 anos de história.

Em Gurupi, pastor Antônio Baltazare terá o desafio de continuar o excelente trabalho deixado pelo pastor João Feitosa, entre eles a conclusão da Catedral da Igreja, considerado como o maior templo evangélico da região Norte do País.

O anúncio do novo presidente foi acompanhado por diversas lideranças evangélicas, entre elas:  Pastor Amarildo Martins da Silva, Pastor João Odair, Bispo Oídes José do Carmo, pastor João Campos de Abreu, Deputado Cezinha de Madureira entre outros.

Biografia

Pastor Antonio Baltazar – Novo Presidente das IAD Campo de Gurupi ao lado do Pastor João Odair e do Bispo Oídes José do Carmo

Pastor Antonio Baltazar Cardoso de Oliveira tem 60 anos, é natural de São Gonçalo do Abaeté, Minas Gerais, é casado com a pastora Ruthlene Alves Cardoso, tem três filhas e oito netos. Já atuou como 1º vice-presidente do Campo de Gurupi de onde foi presidir o Campo das Assembleias de Deus em Porto Velho/RO de onde foi transferido para o Campo das Assembleias de Deus em Bauru/SP.

 

PUBLICIDADE