Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Claudemir Lopes se manifesta sobre o processo movido pelo PT contra o presidente da CGADB

O presidente da Convenção COIMADETINS esteve presente em Cuiabá participando da AGO

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (28), o JM Notícia ouviu o presidente da Convenção COIMADETINS, pastor Claudemir Lopes, sobre a polêmica envolvendo os fatos que envolvem a participação do presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal Sóstenes Cavalcante na 45° AGO da CGADB, realizada na semana passada em Cuiabá (MT).

O Partido dos Trabalhadores entrou com uma representação contra o pastor José Wellington Júnior e contra Bolsonaro e Cavalcante, alegando propaganda eleitoral antecipada.

Pastores José Wellington Júnior e Claudemir Lopes juntos na 45º AGO da CGADB

“Vejo que, mais uma vez de forma pública e notória, eles [PT] dão um atestado do desespero e falta de respeito ao seguimento religioso que lhes é peculiar. Eles não mexeram apenas com pastor Welington Júnior e pastor José Wellington Bezerra da Costa não, eles tocaram mais uma vez em todos os cristãos que não negam a sua fé”, declarou o pastor Claudemir que é pré-candidato ao Senado.

“Manifesto inrrestrito apoio ao nosso líder da CGADB. Tive a oportunidade de estar presente no evento do começo ao fim e em momento algum percebi que que houve campanha antecipada na fala dos convidados. Apenas foi falado sobre a importância de eleger nossos representantes pra Câmara Federal e Senado e também foi afirmado que o nosso pré-candidato à presidência da República é Jair Messias Bolsonaro”, declarou o pastor.

PUBLICIDADE