Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor Cavalcante celebra os 111 anos das Assembleias de Deus no Brasil

O pastor está prestes a completar 40 anos como ministro do evangelho e louva a Deus por ter ajudado a construir a história da Assembleia de Deus na região sul do Maranhão

Publicado

em

O pastor presidente de uma das maiores convenções das Assembleias de Deus do Brasil, a COMADESMA, e deputado estadual, Pastor Cavalcante (PSD), celebra a importante marca de 111 anos da Assembleia de Deus no Brasil, comemorada nesta sexta-feira, 18 de junho.

O pastor está prestes a completar 40 anos como ministro do evangelho e louva a Deus por ter ajudado a construir a história da Assembleia de Deus na região sul do Maranhão, e seguir colaborando coma expansão do evangelho para várias partes do Brasil.

“Fazer parte desta igreja é um bênção, e poder encorajar outras pessoas a seguir levando a Palavra de Deus, pregando o evangelho e abrindo igrejas é um grande privilégio concedido por Deus. Parabéns à nossa amada Assembleia de Deus e a cada um que faz parte desta longa e linda história de 111 anos no Brasil”, destaca o deputado estadual.

Sob a direção do Pastor Cavalcante, a Convenção COMADESMA completa neste mês de julho 19 anos de fundação e reúne hoje 2.455 ministros do evangelho entre  pastores e evangelistas, com templos da Assembleia de Deus em 17 estados brasileiros e outros dois países, Suriname  e Portugal.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus foi fundada em 18 de junho de 1911, na cidade de Belém do Pará pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar VIngren, vindos dos Estados Unidos. É a principal denominação cristã pentecostal no Brasil e tem ramificações em vários outros países por meio do projeto de Missões. Sua Declaração de Fé é a crença em Jesus Cristo e toda sua trajetória (desde a concepção virginal até a ressurreição); a salvação pela crença no sacrifício de Cristo; o batismo por imersão em água; o batismo pelo Espírito Santo e dos dons espirituais; o serviço fraterno; e a esperança na segunda vinda do Senhor Jesus.

PUBLICIDADE