O pastor Amarildo Martins da Silva, presidente da Nação Madureira em Palmas -TO, anunciou nesta quarta-feira (18) o pastor Carlos Eduardo, que atualmente pastoreia a AD 51, como o novo dirigente da AD Arse 12 na capital.
Quem deixa a congregação é o pastor Irisvan Batista Nunes, que vai assumir a AD 14, no próximo dia 28 de dezembro em um culto de posse marcado para as 19h30. Nunes ficou à frente da igreja na AD Arse 12 pelo período de 7 anos e 08 meses.
+ Pastor Irisvan Batista anuncia palestra com a missionária Tia Jô em Palmas
+ AD arse 12 debate vida e prevenção do suicídio nesta quarta-feira (25)
Ao JM Notícia, o pastor Irisvan Batista falou sobre gratidão: “O meu sentimento é de gratidão pelo privilégio de ter pastoreado a AD Arse 12. Agradeço ao pastor Amarildo que nos deu essa oportunidade. É uma honra enorme. Sinto-me honrado, privilegiado e posso dizer que é uma igreja apaixonante”, disse.
Segundo apurado, o pastor José de Ribamar, secretário do campo da Nação Madureira será empossado na AD 51, em substituição ao pastor Carlos Eduardo.
Ainda ao JM, Nunes afirmou compreender que é hora de começar um projeto novo e ressaltou que parte da AD 12 o irá acompanhar neste novo trabalho que terá “início do zero”.