Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Bastidores

Pastor Altair Germano contesta Pommerening: “Estou aguardando ele explicar as citações em sua produção acadêmica”

Pommenering está sendo denunciado por outros pastores por ser marxista, afirmando que ele possui  visão política ligada à esquerda.

Publicado

em

O escritor e conferencista pastor Altair Germano, Presidente do Conselho de Doutrina da Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE), que ao que tudo indica, foi um dos responsáveis por sugerir a suspensão da lição do 3º trimestre de 2021, comentada pelo pastor Claiton Pommerening, na igreja de Abreu e Lima (PE), não está nada satisfeito com a resposta do referido comentarista que afirmou recentemente que não é adepto a posições ideológicas marxistas, e que não defende a promoção do ecumenismo confessional doutrinário etc.

 

Ao JM Notícia, Germano afirmou que está “aguardando ele explicar as citações e afirmações feitas em sua produção acadêmica, com os devidos argumentos”.

 

CPAD

 

Por meio de nota divulgada em redes sociais, a CPAD diz que o texto comentado pelo pastor Pommenering está “plenamente de acordo com as doutrinas esposadas pelas Assembleias de Deus no Brasil” e que “apresenta os pontos relevantes dos livros de 1° e 2° Reis”.

A nota também diz que não foi encontrado nenhum conceito que manifeste ideologias contrárias ao evangelho.

 

Pommenering está sendo denunciado por outros pastores por ser marxista, afirmando que ele possui  visão política ligada à esquerda.

 

A CPAD não fala sobre esse assunto, apenas aponta a participação do autor em sua igreja local em Joinville (SC).

 

 

 

PUBLICIDADE