Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Pastor alerta contra falsos profetas: “Envenenado disse que é o Billy Graham dos dias atuais”

No sermão proferido pelo pastor presidente, Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, foram tecidas duras críticas ao atual quadro de proliferação de falsos profetas

Publicado

em

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas celebrou, na noite desta última terça-feira (4), a tradicional Santa Ceia do Senhor em seu templo sede após quase dois anos de suspensão por causa da pandemia. A cerimônia reuniu membros das Mesas Diretoras da Igreja e COMADAL, dirigentes de congregações, lideranças dos campos eclesiásticos do interior e pastores visitantes.

Crentes envenenados

No sermão proferido pelo pastor presidente, Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, foram tecidas duras críticas ao atual quadro de proliferação de falsos profetas e também o fato de muitos crentes não buscarem discernimento espiritual e acabam se “envenenando” com ensinos nada ortodoxos.

A mensagem teve como base 2 Reis 4.38, que relata a fome existente em Israel, nos dias do profeta Eliseu, como resultado do juízo de Deus sobre o povo por causa dos seus pecados. A pregação ressaltou que, semelhante ao povo de Gilgal, a humanidade vive uma verdadeira escassez espiritual em meio a falsos profetas, mas que o crente com a unção do Espírito Santo tem discernimento e não aceita as coloquíntidas – fruto venenoso – que o mundo oferta.

“A igreja que conhece o Pão da Vida não aceita coloquíntidas nem parras bravas. Se cada pastor tiver um balaio de pão e peixes, em vez da morte reinará a vida. Mas para ter a farinha é preciso moer o trigo de joelhos!”, bradou o pastor.

Billy Graham

Em certo trecho da mensagem disponibilizada nas redes sociais da igreja, é possível ouvir o pastor criticar o ato de um pastor ter chamado recentemente o pregador Deive Leonardo de o Billy Graham desta geração.

A fala foi do pregador Raique Carmelo, declarada durante uma live no mês de novembro de 2021.

“Alguém viu essa marmota?….e o envenenado disse que é o Billy Graham dos dias atuais”, disparou Rev. José Orisvaldo.

Para o líder assembleiano, os que provam desses alimentos envenenados começar a duvidar da doutrina, da Palavra, além de criticar os costumes da igreja.

Assista:

Com informações Portal da AD Alagoas

PUBLICIDADE