O Partido PATRIOTA 51 anunciou oficialmente a Dra. Oliane Prado como candidata à deputada federal e o Tenente Gilberto como candidato a deputado estadual, ambos da chapa coletiva Endireita Tocantins. Foram homologadas também a candidatura ao senado do Pastor Claudemir Lopes e da jovem Kamyla Patriota como deputada estadual.
A convenção foi realizada no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas, que contou com a presença do presidente do partido estadual, Walison Silva, o então governador do estado Wanderlei Barbosa e os demais candidatos dos do partido.
Em entrevista, a Dra. Oliane Prado falou sobre a convenção: “Foi um dia muito importante para o Movimento Cristão Endireita Tocantins, que tem um braço social forte e hoje se fortalece nosso braço político”.
Ela também falou sobre essa fase de pré-candidatura. “Com muito orgulho estou integrando o time de candidatos do Partido Patriota, que faz parte da base de apoio ao presidente Bolsonaro. Quero agradecer a todos que me incentivaram a aceitar este novo desafio. Me comprometo desde já com as pautas conservadoras, que defendem a família, a liberdade, o direito a fé, o respeito a nossa constituição. Que Deus nos ilumine nesta caminhada. Pela Família, pela fé e pela liberdade!”
O Tenente Gilberto ressaltou a importância da direita conservadora entrar no jogo político no Tocantins. “Chegamos em uma situação no Tocantins em que os conservadores de bem que são a grande maioria do estado reconstrua este estado. O Tocantins já sofreu demais nas mãos de comunistas travestidos de democratas. Passamos por governos dos quais queria utilizar a máquina pública para seu bel prazer como governantes na Venezuela, Cuba e Argentina. Países dos quais sofreram as dores do comunismo e pode ter certeza que nosso estado sofreu muito com governantes iguais. Chegou a hora do povo Tocantinense acordar e despertar para esse novo tempo, com uma nova forma de fazer política como o presidente Jair Messias Bolsonaro fez no nosso país”, disse.
Ainda a jovem Kamyla Ramos que oficializou sua candidatura a deputada estadual afirmou a importância do nosso estado que mesmo sendo jovem precisa estar entre os melhores. “Tenho o dever de, como Tocantinense e jovem mãe que sou, junto com o governo fazer desta terra um lugar de oportunidades. O Tocantins não pode mais confiar em deputados estaduais que viram com seus próprios olhos a corrupção se alastrando pelo o estado e simplesmente ficarem de braços cruzados. Com a oficialização da minha candidatura, acredito que o partido PATRIOTA 51 demonstra ser um partido no qual dá o seu devido espaço para a juventude Tocantinense. E acredito ainda que juntos com o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro iremos levar nosso estado para um outro nível de desenvolvimento e maiores oportunidades para nosso povo”.
Texto: Endireita Tocantins