JM NOTÍCIA

Palmas: homem que morreu após passar mal em avião visitaria filhos que não via há 12 anos

Da redação

Raimundo Nonato Lima Queiroz, de 63 anos morreu após passar mal em avião — Foto: Arquivo pessoal

O passageiro que morreu após passar mal dentro de um avião, nesta segunda-feira (16), havia saído de Santarém (PA) e seguia para Brasília onde iria visitar os filhos que não via há 12 anos. A aeronave ainda fez um pouso não programado no aeroporto de Palmas (TO), mas Raimundo Nonato Lima Queiroz já estava morto.

Waydina da Silva Queiroz, filha de Raimundo Nonato, disse que o pai morava em Rurópolis (PA) e não conhecia os três netos – um menino de 6 anos e duas meninas gêmeas, de 3 anos.

“Tinha 12 anos que ele não via meus dois irmãos. Ele queria muito conhecer os netos.”

A suspeita é que o pedreiro, de 63 anos, tenha sofrido um infarto durante o voo. Segundo a família, Raimundo Nonato será sepultado nesta quarta-feira (18), em Sobradinho, no Distrito Federal.

Queria conhecer os netos

Waydina da Silva Queiroz e o pai, Raimundo Nonato — Foto: Arquivo pessoal


Waydina, a filha de Raimundo Nonato que mora na região de São Sebastião, no DF, contou que o pai era hipertenso e viajava sozinho. Segundo a farmacêutica, ele queria passar o Natal em Brasília para poder abraçar os filhos e os netos.

“Era um desejo do coração dele poder abraçar os filhos e os netos.”

Waydina disse que o pedreiro havia comprado passagem somente para a viagem de Santarém até Brasília e não sabia, ao certo, quanto tempo ficaria no Distrito Federal. “Ele estava muito ansioso para vir para Brasília”, afirmou.

Enterro em Brasília

O corpo de Raimundo Nonato Lima Queiroz, de 63 anos, foi liberado pelo Instituto Médio Legal de Palmas (TO) na tarde desta terça-feira (17). Ele deverá chegar ao Distrito Federal durante a madrugada de quarta-feira (18).

O enterro está previsto para ocorrer às 17h, no cemitério de Sobradinho.

(Com G1 PA)

Sair da versão mobile