Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Palmas 33 anos: Parlamentares celebram o aniversário da capital tocantinense

Desenvolvimento, progresso e beleza natural são alguns dos destaques da capital mais nova do país

Publicado

em

Nesta sexta-feira (20), a cidade de Palmas comemora 33 anos e vários políticos tocantinenses celebraram esta data tão importante para a capital mais nova do país.

O deputado federal Eli Borges não deixou a data passar batida e fez questão de enviar uma mensagem. “Hoje é aniversário da cidade de Palmas. A capital mais jovem do Brasil, que completa 33 anos, é detentora de riquezas inigualáveis no coração do nosso amado Cerrado”, disse o político que tem fortes ligações com Palmas e a sua população. “Palmas é formada por um povo de muitas de culturas, pessoas de fé e valores respeitáveis”, completou.

O vereador Eudes Assis, como pioneiro da cidade, fez questão de enviar uma mensagem especial aos palmenses. “Eu tenho muito orgulho de fazer parte desta história. Chegamos em janeiro de 1990 com muita força de vontade e esperança de ver esse sonho florescer a properar”, disse.

O parlamentar que tem se empenhado para trazer melhorias para o município, se coloca à disposição para trabalhar e melhorar cada vez mais a vida dos moradores da cidade. “Que venham mais 33 anos e que eu possa continuar contribuindo para o seu crescimento”.

O vereador Mauro Lacerda também gravou um vídeo, destacando a beleza da cidade e todo o potencial que ela possui. “Foi aqui que eu escolhi para viver com a minha família”, disse ele.

“[São] 33 anos de muita prosperidade, desenvolvimento e esperanças. Parabéns a todos os que lutaram para a construção de nossa capital”, completou o parlamentar.

O vereador Daniel Nascimento também comemorou o aniversário da cidade, mas voltado para os moradores. “Parabéns a vocês palmenses por fazerem essa cidade tão bela e tão maravilhosa como ela é. E todos os dias eu tenho pedido pra Deus abençoar ela e todos vocês”, disse ele.

O deputado estadual Júnior Geo falou sobre o desenvolvimento do município. “Estamos celebrando mais um aniversário da cidade que é motivo de orgulho para todos nós. Palmas comemora seus 33 anos de muitas conquistas e desafios enfrentados por quem é verdadeiramente palmense. Eu sou muito grato por viver e constituir a minha família aqui. Parabéns Palmas!”.

 

PUBLICIDADE