Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

‘Onde está seu Deus agora?’ membros do Antifa atacam crianças em evento de oração cristã

De acordo com o The Post Millennial, o Departamento de Polícia de Portland não interveio durante o incidente e não interagiria com nenhum dos grupos.

Publicado

em

Vídeo chocante mostra membros da Antifa agredindo um grupo de cristãos, incluindo crianças, que se reuniam em Portland, Oregon no sábado para um evento de oração programado. As informações são do portal Faithwire.

O Post Millennial  informou que o pastor canadense Artur Pawlowski organizou o evento no mês passado, dando à Antifa bastante tempo para organizar seu ataque.

O jornalista Andy Ngo compartilhou o vídeo de um grande grupo carregando escudos e armas enquanto gritava palavrões para os fiéis (ASSISTA AQUI).

Os cristãos podem ser ouvidos orando enquanto os membros da Antifa se tornam mais agressivos e violentos.

AQUI está um vídeo de um menino corajoso que foi atacado pelos ativistas de esquerda.

Uma mulher que compareceu ao evento descreveu o grupo como “implacável”.

“A Antifa simplesmente entrou como uma multidão enfurecida, começou a atirar bombas em todo mundo, atacar todo mundo … ovos podres”, disse ela. “Eles jogaram uma bomba em um grupo de crianças que estavam lá de quatro meses a cerca de 10 anos.”

Os membros da Antifa também destruíram um sistema de som e outros equipamentos musicais, jogando-os no rio Willamette.

“Onde está seu deus agora?” pode ser ouvido em meio ao caos.

De acordo com o The Post Millennial, o Departamento de Polícia de Portland não interveio durante o incidente e não interagiria com nenhum dos grupos.

PUBLICIDADE