Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Novo Decreto: Prefeitura de Guaraí libera comércio de bebidas e música ao vivo até as 23h30

Confira as mudanças que foram anunciadas no Diário Oficial

Publicado

em

A Prefeitura de Guaraí (TO) publicou nesta quinta-feira (26) um novo decreto (n° 1.628/2021) com atualizações das medidas de enfrentamento à Covid-19.

Publicado no Diário Oficial do Município, o texto permite que bares, conveniências, distribuidoras de bebidas e mercados que comercializam apenas bebidas funcionem até as 23h30, com abertura a partir das 06 horas da manhã.

Locais que comercializam alimentos deverão suspender a comercialização de bebidas alcoólicas até as 23h30, ficando permitido o comércio de alimentos até meia noite, com abertura a partir das 06 horas da manhã.

A capacidade de atendimento ao público deve ser limitada a 50%, observadas as orientações de distanciamento de dois metros entre as mesas, cada qual com até seis pessoas.

Música ao vivo

Atividades musicais ao vivo em bares, restaurantes, churrascarias e similares com horário até 23h30. Vedada a abertura de pistas ou espaço para danças e bailes.

Apesar da autorização, os músicos e estabelecimentos devem seguir com as medidas de distanciamento social, respeitando o horário permitido para o comércio de bebidas e coibindo aglomerações, sujeitos a fiscalização dos órgãos de competência no município.

Eventos religiosos

Permitido os eventos religiosos, mediante prévia validação de um plano de contingenciamento auditado pela Vigilância Sanitária. Fica vedado eventos de nível intermunicipais.

Esporte e gastronomia

Permitido atividades esportivas e feiras gastronômicas em espaço aberto, vedado os eventos de nível intermunicipais.

Fica vedado a presença de público em campeonatos esportivos municipais.

PUBLICIDADE