Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Movimento de direita lançará pré-candidatura hoje em Palmas (TO)

A missão do mandato coletivo é assumir o compromisso de ser um canal direto do povo Tocantinense ao poder público

Publicado

em

Nesta quarta-feira (20) o movimento Endireita Tocantins irá lançar sua pré-candidatura coletiva para concorrer às eleições de 2022 pelo Tocantins aos cargos de deputado estadual e deputada federal pelo partido Patriota, segundo o grupo o objetivo é eleger uma chapa pura de direita conservadora no Tocantins, buscando assim que ocorram no estado as mesmas transformações das quais o presidente Bolsonaro está fazendo por todo o Brasil.

O Endireita Tocantins é um dos movimentos de maior apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro no Tocantins, recentemente realizaram a manifestação do dia 01/05 na praça dos girassóis contando com centenas de pessoas que bradaram contra as intervenções do STF ao governo federal. O movimento também realizou manifestações no período do lockdown em Palmas, algumas manifestações com mais de 400 veículos cruzaram de norte a sul a capital pedindo que o decreto da prefeita Cintia Ribeiro que na época prejudicou diversos comerciantes fosse revogado. Lembramos também que na primeira sessão deste ano de 2022 na Câmara Municipal de Palmas cerca de 100 membros do movimento em um ato contra a vacinação obrigatória da covid-19, se manifestaram pacificamente se ajoelhando diante do plenário câmara em oração a Deus pedindo que os vereadores da casa não deixassem passar o decreto da prefeita.

Em um mandato ou em uma candidatura coletiva o Endireita Tocantins reuniu diversas pessoas com conhecimento e experiência em áreas específicas, pertencentes a diferentes setores composto nos eixos da saúde, agricultura, forças armadas e empreendedorismo. A missão do mandato coletivo é assumir o compromisso de ser um canal direto do povo Tocantinense ao poder público.

A chapa do Endireita Tocantins é composta por dois cabeças de chapa com grande relevância e serviço prestado à população tocantinense por muitos anos. Para candidatura estadual o cabeça de chapa será o militar da reserva Tenente Gilberto que na última eleição concorreu ao cargo de vice-prefeito de Palmas. E para a cabeça de chapa federal foi escolhida a Dra. Oliane Prado, ela é servidora pública por 17 anos na saúde, servindo a população como fisioterapeuta

O evento de lançamento está programado para acontecer hoje (20/07) às 20 horas na SINTEL – Sindicato dos trabalhadores em telecomunicações e telemarketing do estado do Tocantins (próximo ao hotel castelo).

Para dúvidas e informações entre em contato: (63) 98125-2413

 

Texto: Assessoria Endireita Tocantins

PUBLICIDADE