Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Mundo Cristão

Morre pastor Sebastião Andrade, ex-presidente da Convenção CIADSETA

Líderes do Tocantins lamentam o falecimento desse pioneiro que ajudou a espalhar o Evangelho na Região Norte do Brasil

Publicado

em

Faleceu nesta terça-feira (24), o pastor Sebastião Andrade, 85 anos, pastor de honra da Assembleia de Deus em Porto Nacional (TO) e ex-presidente da CIADSETA.

Alguns religiosos do estado lamentaram o falecimento desse grande homem de Deus, entre eles a missionária Rosilene Martins. “Hoje Deus recolheu para as mansões celestiais o Pr. Sebastião Andrade. Deixou um grande legado na obra do Senhor, exemplo de um verdadeiro homem de Deus separado por Ele”, disse ela.

O pastor Saullo Teles, presidente do Campo AD1 – Abalada Internacional, também se recordou dos anos de trabalho do pastor e da importância dele para a sua família.

“Como presidente da convenção nos anos 80, enviou nosso saudoso pastor José Filho e a nossa família para o primeiro campo e ajudou muito na propagação do Evangelho na região Norte do Brasil”, disse o pastor.

O pastor Hisrael Dias também lamentou a partida do pastor Sebastião Andrade. “Mais um peregrino retorna hoje definitivamente à sua verdadeira morada. Descanse em paz meu irmão e amigo! Pr Sebastião Andrade, deixa-nos um legado legítimo a exemplo de um comandante em chefe que combateu de forma encansavel nas tropas do exército de Cristo”, disse.

PUBLICIDADE