JM NOTÍCIA

Morre aos 69 anos o pastor Jaílson Lopes; líderes emitem pesar

Pastor Jailson Lopes. Foto: Reprodução

O pastor Jailson Lopes Moura morreu nesta quinta-feira (30) aos 69 anos. A notícia de sua morte foi provocou comoção nas redes sociais por ele ser um dos líderes evangélicos pioneiros no Estado e principalmente por seu carisma e legado.

Pastor Jailson recebeu quatro pontes de safena em uma cirurgia nesta terça-feira, ma snão resistiu, informou o apóstolo Sérgio Paulo.

Por muitos anos o pastor serviu ao Senhor no ministério Ciadseta. Em novembro, completaria 70 anos de idade.

Em nome do Conselho Interdenominacional dos Ministros do Evangelho no Tocantins (CIMETO),, o apóstolo Sérgio Paulo emitiu pesar pelo falecimento do amigo e companheiro de ministério. Disse estar muito triste e desejou o consolo divino aos familiares e amigos.

https://jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Ap%C3%B3stolo-1.mp4

Para o deputado federal Eli Borges, o pastor Jaílson Lopes deixou um legado extraordinário no Tocantins: “Ele já foi um dos grandes lideres espirituais no Tocantins – Ele foi um vice-pastor do pastor Moisés Martins da Rocha em Gurupi -TO, foi um dos líderes do Ciadseta no Tocantins. Ele também exerceu o pastorado em Nova Olinda, Vila Rica e em outras diversas cidades do Estado”.

Pastor Eli Borges

“Deixo aqui meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos pela perda de nosso querido amigo pastor Jaílson Lopes”, disse Eli Borges

O ex-vereador de Palmas, Hélio Santana, lamentou também e disse que o pastor Jailson era “homem de fé, guerreiro, que sempre lutou pelos seus ideais, levantou a bandeira do evangelho e por onde passou deixou grande legado“.

“Que Deus console a família. Um grande cidadão. Uma pena”, disse o vereador Lúcio Campelo. Para o pastor Timóteo Miranda, da Convenção CEADDIF, pastor Jaílson Lopes era uma pessoa brilhante, inteligente, conhecer das sagradas escrituras, e acima de tudo, um homem de Deus”.

Outros pastores e amigos também se manifestaram nas redes sociais pela perda e sempre ressaltando o quão querido era o pastor Jailson. Ele deixa esposa, três filhos e netos.

O velório acontece na funerária Pax Palmas deste às 7h de hoje, 01. (Em frente ao Instituto Federal do Tocantins).

Biografia

Pastor Jailson nasceu em 01/11/1950, em Santa Cruz – RN, era um senhor cheio de amor à obra de Deus e sempre demonstrou grande afeto pela sua família e irmãos. Pastoreou por grande parte da sua vida, era membro da Assembleia de Deus Ciadseta, onde na mesma ajudou a edificar a sua força no norte do Brasil. Era formado em diversos cursos superiores, porém, tinha grande domínio na teologia e na sabedoria para ensinar e instruiu muitos a se tornarem pastores e missionários.

Sair da versão mobile