Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Moisemar Marinho parabeniza APROMP pelos cinco anos de atuação

Conforme o parlamentar, a entidade promove ações estratégicas para agregar o desenvolvimento organizacional e desempenha um importante papel na sociedade

Publicado

em

A Associação dos Procuradores Municipais de Palmas completa cinco anos de atuação nesta terça-feira, 12 de julho. Com o objetivo de parabenizar e reconhecer o trabalho desenvolvido pela entidade, o vereador Moisemar Marinho emitiu uma nota de congratulações parabenizando toda a diretoria pelos relevantes serviços prestados.

Conforme o parlamentar, a entidade, representada pelo presidente, Bruno Baqueiro Rios, promove ações estratégicas para agregar o desenvolvimento organizacional e desempenha um importante papel na sociedade. “A APROMP se propõe a desenvolver trabalhos que difundam a importância do Procurador do Município na defesa dos interesses do Município e, consequentemente, da sociedade. Portanto, parabenizamos toda a diretoria, através do presidente, Bruno, pelo papel importante que vêm desempenhando nestes cinco anos. Que mais conquistas sejam alcançadas”, parabenizou.

Enquanto entidade de representação da classe dos Procuradores, a APROMP guarda a importante missão de defender as prerrogativas da advocacia pública no âmbito municipal e de realizar do aperfeiçoamento técnico-jurídico de seus membros. Portanto, Moisemar reforçou a necessidade de apoiar e reconhecer o trabalho desenvolvido pela entidade.

PUBLICIDADE