Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Brasil/Mundo

Ministérios de 6 países da América do Sul são treinados para evangelizar em centros educacionais

Publicado

em

Da redação

A Asociación Vuelve a Soñar treinou organizações e ministérios de 39 cidades do país e da Argentina, Chile, Colômbia, Equador e Venezuela, sobre como evangelizar em centros educacionais.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Vuelve a Soñar, no Paraguai, com três dias de treinamento de campo em escolas e faculdades, além de dois dias intensivos de treinamento teórico com conferências e workshops.

De acordo com um comunicado da Associação Vuelve a Soñar, o objetivo da atividade “é fornecer ferramentas teóricas e práticas para ministérios, igrejas, fundações para a execução de projetos de alto impacto na sociedade. Treine-os em tópicos sensíveis, como abuso sexual, suicídio juvenil ou bullying, entre outros problemas que afetam a família em geral; e que através dessas ações você pode alcançar a mensagem de fé e esperança para muitos.

+ Pastor faz chamada urgente para o evangelismo: “enquanto ainda temos tempo”

O presidente da Associação de retorno para sonhar, e Diretor Executivo da Evangelical America Alliance, Juan Cruz disse que “temos estatísticas alarmantes de jovens e adolescentes que a cada dia estão pensando em se matar, enquanto outros sofrem em silêncio se automutilando porque eles têm sido vítimas de abuso sexual, tudo isso deve nos fazer refletir sobre o que estamos fazendo sobre isso. De nossas igrejas ou ministérios. Não é mais suficiente apenas falar sobre mudança, mas devemos trabalhar para alcançar a transformação “.

Este treinamento foi realizado na segunda edição do Congresso Internacional Salvando Vidas com o slogan “É transformação”.

(Com CBN)

PUBLICIDADE