Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

Ministério Público do Tocantins inaugura nova sede em Paraíso na próxima quinta-feira, 04

Além de Paraíso do Tocantins, a sede abrange também as cidades de Abreulândia, Divinópolis do Tocantins, Marianópolis do Tocantins, Monte Santo do Tocantins e Pugmil

Publicado

em

Será entregue na próxima quinta-feira, 04, às 17h30, a nova sede das Promotorias de Justiça de Paraíso do Tocantins, localizada no setor Paulista, nas mediações do fórum da cidade. A obra foi construída atendendo aos padrões de acessibilidade, em espaço mais amplo e moderno, com objetivo de oferecer comodidade e conforto aos integrantes e possibilitar um melhor atendimento ao cidadão.

O funcionamento para o público estará disponível a partir de sexta-feira, 05. Durante este período de mudança, as atividades da instituição nesta comarca estão sendo feitas de maneira remota.

Além de Paraíso do Tocantins, a sede abrange também as cidades de Abreulândia, Divinópolis do Tocantins, Marianópolis do Tocantins, Monte Santo do Tocantins e Pugmil. Contemplando, no total, quase 73 mil cidadãos.

A sede de Paraíso do Tocantins é a primeira unidade do MPTO, no interior do estado, a contar com energia solar. Medida que além de ambientalmente responsável, trará economia dos recursos públicos.

Presente em todas as comarcas do Estado, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) possui, atualmente, 21 sedes próprias e, nos últimos anos, a administração tem investido na modernização e ampliação da sua infraestrutura.

Próxima inauguração

No segundo semestre, as Promotorias de Justiça de Gurupi também contarão com novas instalações. O novo prédio está sendo construído no complexo Filó Moreira, que concentrará diversas outras instituições e órgãos públicos .

Araguaína também receberá instalações mais amplas e modernas, o projeto está em fase de finalização e a previsão é que as obras iniciem ainda este ano.

PUBLICIDADE