JM NOTÍCIA

“Minha morte interessa a muita gente”, alerta Bolsonaro

Da Redação JM

Carlos disse que “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse!”

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), se manifestou nesta quinta-feira (29) sobre os comentários feitos por seu filho Carlos Bolsonaro, que escreveu no Twitter que a morte de seu pai interessaria “aos que estão muito perto”. “Minha morte interessa a muita gente”, declarou Bolsonaro após participar da formatura da Escola Superior de Aperfeiçoamento de Oficiais, na Vila Militar, zona norte do Rio.

Na noite de quarta-feira (28), Carlos disse que “a morte de Jair Bolsonaro não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto. Principalmente após de sua posse!”

Questionado por jornalistas sobre quem seriam essas pessoas próximas, Bolsonaro disse não saber. “[O homem que me deu] A facada estava muito próxima de mim. Inclusive [Adélio Bispo de Oliveira, que o esfaqueou em setembro] recentemente era filiado ao PSOL.

‘Bolsonaro, tu vai entrar na bala’: PF investiga novas ameaças contra o presidente

Houve o fato da tentativa de entrar na Câmara com o nome dele, é preciso aprofundar as investigações”, declarou. A Polícia Legislativa da Câmara, porém, já informou que o registro de Adélio na Câmara foi um erro. Um funcionário foi consultar no sistema um eventual entrada do agressor no local, quatro horas após o esfaqueamento, e por engano registrou a entrada.

Investigações

PF investiga duas novas ameaças surgidas na internet contra Jair Bolsonaro, diz O Globo.

“Num dos vídeos, um homem exibe uma submetralhadora em direção a uma rua escura e, sem mostrar o rosto, faz ameaças.

No outro vídeo, um homem segura duas pistolas e diz: ‘Bolsonaro, tu vai entrar na bala’.

Sair da versão mobile