Ícone do site JM NOTÍCIA

Milagre! cantora gospel da Hillsong já pode deixar hospital

Da redação

Chelsea Lee Taylor, líder de culto em Hillsong que sofreu um aneurisma cerebral no mês passado, pode voltar para casa para continuar sua recuperação.

Emma Fellers, administradora criativa da Hillsong Church, disse em um post no Instagram nesta semana que Taylor estava bem o suficiente para receber alta do hospital, mas ainda precisava de “tempo de recuperação em casa e fisioterapia contínua”.

+ Banda Hillsong United estará no Brasi e terão parceria com instituições filantrópicas

Taylor foi levado às pressas para o hospital logo depois de liderar o culto no campus de Hills na manhã de domingo, em 18 de agosto, e passou por uma cirurgia de emergência de nove horas.

Eles a tiraram dos cuidados intensivos dias depois, mas a mantiveram no hospital para continuar o tratamento.

Em uma das primeiras atualizações sobre a condição de Taylor no mês passado, o pastor criativo de Hillsong, Cass Langton, disse que estava vendo “milagres emocionantes” quando Taylor respondeu positivamente ao tratamento.

“O Chelsea foi retirado do suporte de vida ontem à noite. Ele está conversando e tentando sair da cama. Honestamente, isso é um milagre”, disse ele em uma atualização publicada no Instagram alguns dias após o aneurisma.

A emergência médica provocou uma onda de oração e jejum em todo o mundo e, em 3 de setembro, Fellers relatou que o líder do culto não precisaria mais de cirurgia depois de receber a “permissão do cirurgião”.

“Passamos a manhã adorando antes de ela ir para a sala de operações e mal podemos esperar para compartilhar isso com todos … a bondade de Deus … e ela é muito grata”, disse ela.

Em sua atualização de status esta semana, Fellers disse que Taylor agora está “100% curado, capaz de andar, falar, CONDUZIR”.

Sair da versão mobile