JM NOTÍCIA

Michelle Bolsonaro diz ter chamado para a ação social: “Deus colocou no meu coração”

Na manhã desta quarta-feira (21), a futura primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, viajou para Brasília para se encontrar coma atual primeira-dama, Marcela Temer. A visita foi agendada para que Michelle conheça, ainda nesta-quarta, o Palácio da Alvorada e a Granja do Torto.

Antes de se encontrar com Marcela, Michelle foi ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede da equipe de transição do governo, onde concedeu uma rápida entrevista coletiva de imprensa, na qual foi questionada sobre seu engajamento em projetos sociais e seus planos nesta área a partir de janeiro de 2019.

Universal realiza ação social em favor de indígenas

Durante a coletiva, Michelle afirmou que gostaria de participar de “todos os projetos sociais possíveis” no governo de Jair Bolsonaro.  A futura primeira-dama,  fluente em Língua Brasileira de Sinais, se apresentou como defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais  ao longo da campanha presidencial Jair Bolsonaro, fazendo a ligação direta do presidente eleito à comunidade surda, incentivando-o a assinar um termo de compromisso para melhorar a qualidade de vida dos deficientes.

Seguindo essa linha, Michelle ainda afirmou que tem um chamado  divino para a ação social: ´’É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”, afirmou. “As prioridades de serão “a comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes”, disse em sua primeira coletiva de imprensa.

Recentemente, em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, Michelle revelou que tem muito desejo de fazer missões no Nordeste brasileiro e que tentará, como primeira-dama, buscar o melhor para a região

A futura primeira-dama ficara em Brasília até sexta-feira (23). Na próxima semana, voltara para pesquisar escolas para a filha, que tem 8 anos.

Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro, nascida em Ceilândia, região administrativa de Brasília, Michele é casada com Jair Bolsonaro desde 2013.

Evangélica protestante,  Michele faz parte do Ministério de Surdo e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, onde atua como interprete de Libras.  Antes disso, frequentou a Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, que celebrou o seu casamento com Jair Bolsonaro há 11 anos.

Sair da versão mobile