Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Tocantins

“Meu compromisso é fazer as coisas certas na hora certa”, diz Mauro Carlesse

Publicado

em

Da Redação JM Notícia

Uma simples reunião na quadra 1203 Sul, em Palmas, se transformou em grande concentração pública, nesta terça-feira, 22, em apoio ao candidato ao governo do Tocantins, Mauro Carlesse, da coligação Governo de Atitude: “Não sou homem de promessas. Meu compromisso é fazer as coisas certas na hora certa”, disse Carlesse.

Antes da fala de Carlesse os demais líderes expuseram os motivos do apoio  nesta eleição de 3 de junho. Todos lembraram ações do governo interino que comprovam que é possível atender dignamente a população desde que haja vontade política. O deputado estadual Cleiton Cardoso, organizador da grande reunião, lembrou uma a uma as conquistas da população no governo Carlesse. “Recuperação das rodovias, retorno do pagamento do servidor para o dia primeiro de cada mês, data-base, programa Opera Tocantins são exemplos de que é possível fazer quando no comando está um homem firme e determinado como Carlesse”, disse Cleiton.

Presidente da Assembleia, Luana Ribeiro lembrou a retomada das obras da Avenida NS-15 e o início do asfaltamento de quadras do setor Taquari, na Capital. “Carlesse é um gestor sensível ao sofrimento das pessoas. Toma decisões rápidas quando assim é necessário e tenho certeza que ele irá revolucionar esse estado consertando o que está errado e trazendo de volta os grandes projetos”, disse a deputada.

 “Deus escreve certo por linhas tortas. Ao colocar Carlesse na presidência da Assembleia nos deu de presente um governador simples, honrado e capaz. Ele é a esperança de hoje com a certeza de um futuro melhor para o Tocantins”, disse o deputado estadual José Bonifácio. Também deputado estadual, Eli Borges disse que a campanha rumo ao Palácio cresce passo a passo e mostra que vale a pena ter esperança.  “O que esse homem mostrou em 21 dias prova que o futuro já chegou”. Os vereadores de Palmas Marilon Barbosa e Leo Barbosa destacaram o crescimento consistente de Carlesse na campanha. “É a certeza da vitória do novo e de quem sabe o que o povo precisa”, disse Leo.

Caseara com Carlesse

A consolidação do projeto municipalista no Tocantins convenceu a prefeita de Caseara, Ildislene Santana (PSD), a declarar apoio a Mauro Carlesse na eleição de 3 de junho. “Foram suas ações e o seu jeito de tratar os prefeitos que me fizeram vir aqui hoje declarar meu apoio a você Carlesse. O Tocantins não merece mais sofrer com tantos desmandos e você é a nossa esperança de que tudo vai melhorar”, pontuou a prefeita.

PUBLICIDADE