Conecte-se conosco
[the_ad id="107359"]

Política

Mauro Lacerda apresenta 31 requerimentos; entre eles a Construção de uma Escola de Tempo Integral, Unidades de Saúde e CMEI

Lacerda vem buscando sempre solucionar os problemas e anseios da população

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira, 03, o vereador Mauro Lacerda (PSB) apresentou 31 requerimentos durante a Sessão, algo que surpreendeu o parlamento. Lacerda vem buscando sempre solucionar os problemas e anseios da população que sempre traz demandas nas redes sociais, nos gabinetes norte e sul e no Projeto Vereador no seu Bairro.
Confira alguns dos requerimentos apresentados pelo parlamentar:

  • Construção de Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na Quadra 1305 Sul.
  • Revitalização completa do Campo de Futebol do Setor Irmã Dulce
  • Construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Quadra 1204 Sul
  • Construção de abrigos nos pontos de ônibus no Setor Jardim Taquari
  • Construção de um Colégio de Tempo Integral (ETI) na Quadra 1503 Sul
  • Construção de uma Quadra Poliesportiva na Quadra 1203 Sul
  • Construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na Quadra 1305 Sul

Segundo Lacerda, a fiscalização e atenção aos anseios da comunidade tem sido diárias e a cada dia tem se sentido mais impulsionado a fazer o melhor pela Capital. “Nosso trabalho não para. Muitas vezes encerramos as nossas atividades no final da noite porque há muito a se fazer pelo nosso povo. E temos sempre a responsabilidade de fazer tudo com muita presteza, pois as necessidades de nossa capital surgem a todos os momentos. Há muito o que se fazer”, pontuou Lacerda.

Durante a sessão, o parlamentar parabenizou a Gestão Cinthia Ribeiro por ter atendido as suas solicitações e ter implantado uma rotatória em Taquaralto, em frente a Igreja Católica, onde, durante décadas, aconteciam acidentes com muita frequência; e também por ter realizado o Festival Gastronômico de Taquaruçu, que movimentou a economia do município em quase 2 milhões de reais.

Por: Fernando Lucas – Comunicação Mauro Lacerda.

PUBLICIDADE