Da redação JM
Após cumprir três mandatos consecutivos de presidente da Câmara Municipal, colaborando efetivamente com o desenvolvimento de Araguaína, Marcus Marcelo (PR) retornou a câmara, estava licenciado desde setembro quando se afastou para dedicar-se exclusivamente a campanha de deputado estadual.
O vereador já chegou protocolando na casa requerimentos cobrando o Poder Executivo a instalação do Centro de Esterilização de Caninos e Felinos e Clínica Veterinária Municipal.
O centro de esterilização é o primeiro passo para a instalação da Clínica Veterinária Municipal, a primeira com atendimentos sem custos aos donos de animais no Estado do Tocantins.
A lei nº 2958/2015 de autoria do vereador Marcus Marcelo que criou o centro de esterilização foi promulgada ainda em 2015. O centro realizará atendimentos vinculado ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e também contará com parceria de organizações não governamentais (ONGs).
Para o vereador Marcus Marcelo, tanto o Centro de Esterilização quanto a Clínica Veterinária são questões de saúde pública e precisam ser implantados com urgência pelo executivo, pois a saúde humana está diretamente relacionada a saúde animal.
https://jmnoticia.com.br/2018/11/26/marcus-marcelo-cumpre-compromisso-e-entrega-pccs-dos-servidores-da-camara-de-araguaina/